JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Quinta, 11 Junho 2015 17:14

Fesporte aguarda atletas para Regional dos Jesc em Lages Destaque

(1 Voto)
Reunião da organização dos Jesc Etapa Regional/Lages Reunião da organização dos Jesc Etapa Regional/Lages Pamela Marin/Fesporte

Equipe técnica da Fesporte já está em Lages para a realização da Etapa Regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc 12-14 anos). Os períodos da manhã e da tarde  desta quinta-feira (11) foram de reuniões para definir os últimos detalhes do evento que começa nesta sexta-feira (12) e segue até a próxima segunda-feira (15).

20 profissionais da organização ficarão na cidade para ordenar, fiscalizar e julgar em caso necessário as competições dos Joguinhos. Durante a reunião, várias regras foram reforçadas aos integradores esportivos com o objetivo de obter resultados positivos com relação a organização e arbitragem de cada jogo. De acordo com a diretoria de esporte da Fesporte as regras serão bastante rígidas.“As cobranças por parte dos técnicos e árbitros serão rígidas para que não haja nenhum tipo de problema durante as provas, queremos fazer acontecer em Lages o melhor de todos os eventos de etapas regionais já realizados pela fundação” ressalta Luciano Heck.

A CCO da Fesporte está instalada junto ao Hotel e Restaurante Pegorini no bairro Coral em Lages. As competições iniciarão sexta-feira dia(12) no período matutino. As delegações começam a chegar nos colégios onde ficarão alojadas na tarde desta quinta-feira (11). São esperados mil atletas para a Etapa Regional dos Jesc 2015.

Confira aqui o boletim com a programação

As equipes finalistas da Etapa Regional Lages estão garantindo vaga para fase estadual, em Caçador, no mês de julho. Já a Etapa Nacional dos Jogos Escolares será realizada em Fortaleza/CE no mês de setembro. A realização dos Jesc é uma iniciativa do Governo do Estado por meio da Fesporte em parceria com a SDR e Prefeitura Municipal de Lages.

Confira aqui o vídeo com a integradora esportiva de Lages convidando o público para conferir as competições

Assessoria de imprensa:

Pamela Marin