JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Quinta, 06 Agosto 2015 20:22

Isabela está entre as favoritas no tênis de mesa Destaque

(1 Voto)
Isabela está entre as favoritas no tênis de mesa Divulgação

Criciúma tem presença garantida na etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) para alunos com idade entre 12 e 14 anos. A partir desta sexta-feira (7), a mesatenista Isabela da Silva Lima, atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, defenderá a cidade na competição realizada em Caçador.

Clique aqui e baixe o boletim oficial

Natural de Guaíba (RS), a atleta de 14 anos, que começou a praticar tênis de mesa em 2011, fará sua estreia no evento esportivo destinado aos estudantes de Santa Catarina. “A expectativa é a melhor possível. Treinei muito para os Jesc”, ressalta a aluna da Escola Municipal José Cesário da Silva.

Na etapa regional dos Jogos Escolares, disputada em junho, em Braço do Norte, Isabela conquistou o título da categoria feminino. “Minha participação na fase regional foi positiva. Espero estrear bem na etapa estadual e trazer a medalha de ouro para Criciúma”, comenta a mesatenista.

Jogos Escolares

A fase estadual dos Jesc para estudantes com idade entre 12 e 14 anos conta com representantes de 523 escolas de 139 municípios. Mais de 1,8 mil alunos vão brigar por medalhas nas modalidades de handebol, atletismo, badminton, futsal, tênis de mesa, voleibol, ciclismo e xadrez. A competição encerra no domingo (9).

Texto: Jhulian Pereira

Lido 2016 vezes Última modificação em Sexta, 07 Agosto 2015 02:09