JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Quarta, 28 Outubro 2015 18:14

Presidente Getúlio recebe regional da Olesc Destaque

Divulgação/Fesporte Divulgação/Fesporte

Começam nesta quinta-feira, 29 de outubro, a partir das 19,00 horas, os 15º Jogos da Juventude Catarinense – Olesc, Etapa Centro/Oeste, no Ginásio de Esportes Valdomiro Tomaz Pereira, em Presidente Getúlio, numa promoção da 14ª Secretaria de Desenvolvimento Regional, Fesporte e Prefeitura de Presidente Getúlio.

As competições envolvem atletas de 13 a 16 anos, das escolas estaduais ou particulares de 10 secretarias regionais e serão disputados nas modalidades de futsal, handebol, voleibol e basquete masculino e feminino.

O Futsal masculino e o handebol acontecem no Ginásio de Esportes Pereirão; o voleibol será no Ginásio da EMEB Tancredo Neves, no bairro Pinheiro; o basquete no Ginásio Dom Bosco, em Rio do Sul e o futsal feminino, no Ginásio da Apae, no centro de Presidente Getúlio.

A Etapa conta com 24 municípios participantes das SDRs de Ibirama, Rio do Sul, Taió, Ituporanga, Lages, Curitibanos, Campos Novos, Caçador, Videira e Joaçaba. A integradora esportiva, Rossana Theiss Bogo, agradece a parceria da SDR Rio do Sul, Colégio Dom Bosco e Fundação de Esportes da Prefeitura de Rio do Sul.

Anexo convite para a abertura dos jogos da Olesc, em Presidente Getúlio.

Informações adicionais: Dante Bonin - SDR

Fone (47) 3357-8908 -