Atenção

Domingo, 01 Novembro 2015 21:46

Atletas contam com equipes do Samu nos Olesc Destaque

Atletas contam com equipes do Samu nos Olesc Carla Trentim/SDR Maravilha

Atendimento na área da saúde e equipe de apoio esportivo estão a disposição dos atletas na etapa Regional Oeste dos 15º Jogos da Juventude Catarinense – Olesc, em Maravilha. O diretor de Esportes de Maravilha Marcelo Heinz destaca que o município sempre tem equipes especializadas em todos os eventos esportivos, buscando segurança e bom atendimento aos atletas.

“Na área da saúde temos técnicos de enfermagem e plantão de uma ambulância da rede municipal de saúde com profissionais e equipamentos necessários. Além disso temos os serviços oferecidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros que quando solicitados nos locais de competição atenderão aos atletas”, destaca Heinz.

Os professores do Departamento de Esportes também acompanham todos os eventos garantindo a qualidade dos locais de competição, dando suporte para a realização da Olesc. Além disso, foi disponibilizada toda estrutura de arquibancadas móveis para que o público possa acompanhar os jogos de forma mais confortável.

Informações adicionais para a imprensa

Carla da Silva Trentin

Assessoria de imprensa